Case de sucesso: Grupo Eletroluz

O Grupo Eletroluz se destaca como a maior empresa no ramo de comércio de materiais elétricos e construções elétricas do estado do Paraná.

Com filiais nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Sarandi, Umuarama e Apucarana, possui mais de 300 colaboradores, pessoas preparadas, comprometidas e entusiasmadas, contribuindo decisivamente com os resultados da empresa.

Mantém constante preocupação com a qualidade de vida de seus colaboradores, dos produtos comercializados, com a satisfação e fidelização de seus clientes, gerando assim, uma cadeia de sucesso e bem-estar a todos os envolvidos.

A Empresa é ciente da necessidade do lucro para sua existência, mas ciente também do seu papel na sociedade, para tanto, desenvolve atividades de cunho social, colaborando de maneira direta e significativa junto às famílias carentes nas cidades em que atua.


A Eletroluz implantou o Método 4 Leis há 1 ano e desde então tem notado resultados relevantes em toda a organização.

O Método 4 Leis é uma metodologia de gestão do desempenho que promove de imediato o aumento da eficiência e produtividade na gestão com foco na execução da estratégia.

Quer conhecer mais sobre o Método 4 Leis e o que ele pode fazer sobre o seu negócio? Clique aqui.