top of page

Treinamento TIME OUT acontecerá gratuitamente e 100% online para ajudar as pessoas pós pandemia

Idealizado pelo fundador do IBGL BRASIL, Fabiano Zanzin, depois de 2 anos sem edição presencial, o Treinamento TIME OUT acontecerá no dia 16 de outubro de forma gratuita e 100% online. “Nesse momento em que muitas pessoas ficaram desempregadas ou precisaram mudar de ramo ou até mesmo mudar seus projetos de vida, entendemos que fazer o Time Out nesse formato seria uma forma de contribuir para melhorar a situação e ajudar muito quem precisa e acredita neste tipo de ajuda”, enfatizou Zanzin.

Será um dia intenso, onde o participante terá acesso a técnicas para melhorar sua rotina e aumentar a produtividade. Seja à frente de seus desafios pessoais, negócios, ou diante da necessidade de fazer uma transição de carreira, os participantes vivenciarão metodologias com técnicas, ferramentas e conceitos cientificamente comprovados pelas áreas de psicologia, administração e gerenciamento de projetos.


NÃO É UM CURSO MOTIVACIONAL


É um treinamento voltado para o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. Muitas pessoas chamam isso de autoajuda, porém o treinamento tem uma fundamentação teórica muito sólida, baseada em pesquisas e estudos científicos e se fundamenta em conceitos e pesquisas da: Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva e behaviorismo, Antropologia, Pedagogia, Administração, gestão de projetos e Física Quântica.


Se durante essa pandemia você precisou mudar de carreira, ficou desempregado, ou teve um insight e pretende começar um novo negócio, com o Time Out será possível tomar decisões a respeito da sua carreira após fazer uma análise do seu perfil profissional, compreendendo seus pontos fortes e pontos fracos.


QUEM É O IDEALIZADOR DO TREINAMENTO TIME OUT?


Empreendedor apaixonado pela ideia de criar negócios que promovam a melhoria do mundo em que vivemos, por meio de seus programas de mentoria, Fabiano Zanzin já ajudou diretamente mais de 4 mil diretores e líderes e mais de 23 mil colaboradores.



É fundador do IBGL BRASIL, que há mais de 15 anos ajuda empresas no Brasil e nos Estados Unidos a implantar cultura de gestão do desempenho com foco em resultados através do Método 4 Leis®, uma metodologia de gestão que já ajudou a gerar mais de 6 bilhões de reais em faturamento apenas nos últimos três anos em resultados combinados.


É autor do livro ‘A Caminho do Topo’ com foco na execução da estratégia. Por meio deste livro tem ajudado empreendedores e líderes a tirarem as suas metas e sonhos do papel.


Muitas vidas já foram transformadas com os treinamentos intensivos e mentorias idealizados por Fabiano Zanzin, agora é a sua vez. Serão 12 horas de treinamento, com transmissão via Youtube. Para se inscrever é necessário acessar o site www.treinamentotimeout.com.br/timeout/ e fazer o cadastro.




bottom of page