Em meio ao dinamismo do mercado, TIME OUT gerou network e desenvolvimento pós pandemia

No último sábado (16) aconteceu em Londrina - PR o Treinamento TIME OUT, uma imersão de 12h com foco em ajudar as pessoas a se reinventarem de alguma forma em meio a pandemia. O evento aconteceu no centro de eventos do Aurora Shopping e seguindo as normas do município, de maneira híbrida contou com participantes online e presencialmente.


Os participantes receberam ferramentas com comprovação científica, teórica e conceitos de psicologia para administração de empresas e de gerenciamento de projetos. Cada ferramenta irá ajudar em seus desafios pessoais, negócios ou em uma transição de carreira.



Para o idealizador do TIME OUT, Fabiano Zanzin essa foi a oportunidade de ajudar pessoas que ficaram desempregadas ou precisaram mudar seus projetos de vida, “entendemos que fazer o Time Out nesse momento seria uma forma de contribuir para melhorar a situação e ajudar muito quem precisa e acredita neste tipo de ajuda”, concluiu.


Quem participou do treinamento percebeu que o TIME OUT não é apenas para carreira, ele serve para quem quer adquirir novas habilidades e competências e fazer uma autoanálise da sua vida pessoal, ou seja, analisar seus relacionamentos e suas tomadas de decisões.


Para a profissional de marketing Beatriz Araújo, o treinamento ajudou a entender em quais áreas ela precisa se desenvolver mais “anotei muitas coisas e quero refazer as ferramentas, foi muito bom ter tido uma visão panorâmica da minha vida. Consegui enxergar em quais áreas estou no caminho certo e onde ainda falta caminhar mais. O que mais me chamou atenção foram as ferramentas para identificar minha personalidade, ou seja, meus pontos fortes e fracos. Além disso, foi muito importante conhecer as outras pessoas, entender como elas pensam, o que é prioridade para elas e entender que somos diferentes. Descobrir quem não somos é tão importante quanto descobrir quem somos. Pós TIME OUT as ferramentas irão me ajudar a definir metas, planejar melhor os objetivos a curto e longo prazo”.



O mercado atual está em constante mudança, por esse motivo é necessário buscar ferramentas que possam ajudar nas respostas ágeis para o atual dinamismo que o mercado exige. Pode ser que o participante não tenha mudado de carreira, por exemplo, mas com certeza precisa desempenhar um novo resultado ou uma nova performance no momento atual.


Após 12h de imersão ficou claro que mesmo em meio a incertezas causadas durante a pandemia, as pessoas continuam focadas em seus objetivos e mais do que nunca fazendo valer a pena cada minuto disponível, seja buscando uma melhoria, seja tendo tempo de qualidade ou participando de um treinamento como o TIME OUT.